Coordenação de Bolsas de Pesquisa e Extensão

  • Sistema 100% web;
  • Organização através de cenários. Cada usuário tem acesso às informações específicas do seu papel: Administrador, Reitoria, Coordenador, Professor, Relator e Aluno;
  • Controle de todos os processos para realização dos eventos: cadastro, inscrições, impressão de boletos de cobrança, controle dos pagamentos, checagem de conflito de horários e locais de apresentações, lista e controle de presença, etiqueta para crachá e impressão de certificados;
  • Seminários e Congressos: Agendamento e gestão de seminários, congressos e quaisquer outros eventos que aconteçam na instituição de ensino.

 

 

Gerenciamento e automatização do processo de coordenação de bolsas de pesquisa para alunos e professores.

seta

Entre em contato e seja atendido por nossos consultores!

Preencha o formulário e saiba como profissionalizar a gestão da sua instituição

captcha

Nossos consultores estão prontos para atendê-lo.

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

 

Principais Funcionalidades

Fluxograma do processo

Reitoria abre os editais a partir das fontes de financiamento

Criação e configuração dos subprogramas (formulários e critétios de avaliação)

Professor cadastra o projeto com os documentos necessários, vincula os alunos e o inscreve no edital

O projeto se encerra e é marcado o evento para sua apresentação

Os projetos aprovados são iniciados e acompanhados pelos responsáveis através do Portal

Relator avalia e classifica os projetos inscritos de acordo com os critérios estabelecidos


O sistema é organizado por cenários, ou seja, cada tipo de usuário tem acesso às informações específicas do seu papel no processo e são divididos da seguinte forma:

Atribuições por cenário

Reitoria: visualizar projetos, registrar frequência e relatórios de entrega, cancelar e/ou suspender bolsa, visualizar arquivos eletrônicos enviados por professores e alunos, atribuir relatório para avaliação de plano de trabalho de alunos e conteúdo de projetos, realizar cadastro de editais, programas, subprogramas, cursos, áreas temáticas etc.

Professor: registrar projetos, cronogramas, alunos participantes e materiais de consumo, enviar documentos em formato eletrônico (PDF) e realizar inscrições.

Coordenador de Eventos: criar eventos, cadastrar e configurar boletos de cobrança, emitir relatórios e acompanhar pagamentos realizados para seus eventos, distribuir parceristas para aprovação de conteúdo e apresentação e importar arquivos de banco para registro de pagamentos.

Aluno: alterar informações pertinentes à participação em projetos, realizar inscrição em eventos e fazer upload de arquivos


Seminários e Congressos

O sistema também realiza o agendamento e organização de seminários , congressos e quaisquer outros eventos que aconteçam na instituição de ensino. Também é dividido em cenários (Coordenador do Evento, Parecerista, Ouvinte e Apresentador) e automatiza o controle de todos os processos para realização do evento: cadastro , inscrições, impressão de boletos de cobrança, controle de pagamentos, checagem de conflito de horários e locais de apresentações, lista de controle de presença, etiqueta para crachá e impressão de certificados.

Fluxograma do processo

Cadastro do evento no sistema

Inscrição dos apresentadores e atribuição do Parecerista

A apresentação é aprovada ou não pelo Parecerista designado

O Coordenador acompanha através de relatórios todas as inscrições e pagamentos

Os ouvintes realizam a inscrição pela internet, imprimem o boleto e realizam o pagamento

Montagem da grade com as datas, horários e locais disponíveis para as apresentações

Emissão da lista de presença e etiquetas para crachás

Durante o evento, são lançadas as notas e presenças

Emissão e entrega de certificados

Coordenação de Eventos

  • Emissão de boletos de cobrança
  • Montagem de grades de apresenção, com checagem de horários e salas
  • Relatórios de pagamentos realizados
  • Emissão do comprovante de inscrição, lista de presença e etiqueta do crachá
  • Lançamento de notas e presenças
  • Impressão de certificados

Ouvinte

  • Participação na apresentação como ouvinte

Apresentador

  • Responsável por apresentar o projeto em um evento ou seminário

Otimize a gestão e garanta mais resultados para sua instituição

seta

Quero receber mais informações! Nossos consultores estão prontos para atende-lo.