O prazo para as instituições de ensino superior (IES) digitalizarem toda a documentação de sua secretaria está se esgotando. De acordo com as normas da portaria 315 do MEC (baixar), as instituições de ensino superior (IES) devem tornar todo o acervo acadêmico digital. O Secretaria Acadêmica Digital facilita a digitalização e o gerenciamento do acervo documental garantindo integridade e autenticidade das informações contidas nos documentos originais.
Telas intuitivas que facilitam o acesso aos documentos do acervo acadêmico digital, inclusive para disponibilizá-los aos alunos;
Assinatura digital com valor legal, no acervo acadêmico digital;
A solução inclui Gestão Inteligente de Documentos (GED/ECM), Digitalização de Documentos e a Automação e Gestão de Processos de Negócios (BPM). Três soluções conjuntas para deixar seu acervo acadêmico digital.
Permite gerenciar todos os documentos do acervo acadêmico digital e também em papel.
Oferece integração com ERP acadêmico, ampliando os benefícios a todas as áreas da instituição.
Agilidade nos processos, com eliminação de papéis, filas e burocracias;