Boletos PJ Bank: Mais agilidade nas rotinas financeiras

Totalmente integrado ao ERP-AIX e ao WGiz, o PJ Bank lhe oferece taxa reduzida e apenas para boletos liquidados, além de procedimentos simplificados em relação aos tradicionais bancos.

Confira abaixo:

  • Sem envio de arquivo remessa 

Acaba com a burocracia de gerar o boleto no sistema, enviar o arquivo remessa para o banco e aguardar os boletos serem registrados.

Com a integração, os boletos são gerados já com o registro e você  pode enviá-los aos clientes de imediato. Ou seja, o processo é simples, prático e 100% seguro. 

  • Baixa automática 

Praticidade também para o controle da baixa dos boletos: você acompanha diretamente pelo sistema a baixa dos boletos sem necessidade de importar arquivos emitidos pelo banco. 

  • Economia 

Os bancos cobram diversas taxas para um mesmo boleto. Existe um custo para o registro e outro para baixa e, caso seja necessário fazer alguma alteração, mais um valor é adicionado. 

O PJ Bank cobra uma taxa fixa e única por boleto pago. Caso o aluno ou o responsável financeiro quite o débito diretamente na escola ou por meio de algum tipo de transação bancária, é possível cancelar aquele boleto sem gerar nenhuma taxa de pagamento. 

Os recursos do PJ Bank que integram com os softwares da AIX Sistemas proporcionam ao cliente muito mais agilidade nas atividades do dia a dia acadêmico, reduzem tempo de execução e espera dos serviços, além de facilitar as demandas do setor financeiro. 

Para saber mais sobre essa integração, entre em contato com a nossa equipe comercial e solicite uma apresentação!