SERVICE DESK
Novo atendimento

Com o objetivo de aprimorar o atendimento de suporte, estamos migrando para um novo sistema de registro de chamados.

É uma plataforma moderna que segue todos os padrões de help desk e permitirá que as demandas sejam direcionadas para os agentes certos. Assim, conseguiremos agilizar o fluxo de trabalho e a produtividade.

A partir de agora você registra o chamado sem precisar ficar acompanhando a sua vez de ser atendido – como acontece atualmente pelo Cliente Online.

Além disso, você define o canal de comunicação e um de nossos atendentes ficará responsável de entrar em contato.

Para que o Service Desk funcione bem é importante que alguns padrões sejam estabelecidos logo na abertura dos chamados para ter mais agilidade na solução dos problemas.

Vamos continuar com os atendimentos pelo Cliente Online até o dia 30/10/2020.

Se você não recebeu o e-mail com as instruções de como se cadastrar no novo sistema de atendimento, entre em contato via Whatsapp com nosso setor de atendimento.

Com mais de 29 anos de experiência no desenvolvimento de soluções em tecnologia para a gestão do ensino, a missão da AIX Sistemas é contribuir para melhoria do desempenho da educação brasileira, auxiliando educadores a extraírem o maior valor da tecnologia.

Oferecemos soluções funcionais e completas, que contribuem para que a instituição opere com eficiência e segurança, para que todas as áreas possam trabalhar em colaboração, com foco na geração de valor para o aluno.

Por tudo isso, somos mais que uma empresa de software: somos parceiros dos educadores.

Com a AIX, sua instituição do ensino pode mais!